Como Combinar Calça Destroyed

A calça destroyed é uma peça que está super em alta e é cheia de estilo! Se engana quem pensa que ela só combina com pessoas de estilo rocker, pois sabendo usa-la e como combinar, ela se torna usável em qualquer ocasião, basta utilizar os acessórios certos.

Por isso, hoje trago inspirações de looks com a famosa calça rasgada para agradar a todo e qualquer estilo, e você sair arrasando por aí!

Todas essas peças lindas que eu vou usar de inspiração nesse post, são lá da Rosegal, uma loja de roupas online da Zaful, voltada para a moda plus size. Compre agora essas lindas peças clicando aqui!

Ideias de Looks com Calça Destroyed

Uma excelente pedida para deixar o look com um toque mais romântico é usar blusas estilo ciganinha (que está super na moda) ou blusas com cores claras e cortes delicados. Se a ideia for mesmo um look mais romântico, procure não pesar nos acessórios.

Para deixar o look mais formal, aposte em blusas sociais. Atualmente existem blusas nesse estilo com diversas estampas o que traz ao look um ar mais descolado, é só escolher o que mais te agrada.

Outra excelente pedida, são as peças de veludo. São lindas e combinam com qualquer estilo e ocasião. Quer um look mais esportivo? Use com essa peça tênis e acessórios mais neutros. Quer um look mais formal? Utilize sandálias de salto e acessórios mais chamativos.

As calças rasgadas também ficam lindas se usadas com t-shirts, que são aquelas blusas mais larguinhas e geralmente de tecidos bem confortáveis. Esse estilo de blusa é muito versátil, pois você pode colocar sua criatividade para jogo e utilizar tanto sandálias, sapatilhas, tênis, acessórios mais neutros ou mais chamativos.

Lembrando sempre que você deve usar aquilo que você se sente bem, independente do que os outros digam. Okay?

Veja mais peças lindas como essas clicando no link da loja Zaful, que eu vou deixar abaixo.

https://www.zaful.com/blog

Espero que tenham gostado, compartilhe as dicas!

Um beijão!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.