Como Meu Cabelo Ficou Após 1 Mês da Progressiva Shield da Plâncton

Progressiva Shield Plâncton

Se você é assídua aqui no blog, já viu que agora estou usando progressiva, já fiz um post aqui sobre isso, vou deixar abaixo o link caso você ainda não tenha visto. No post eu falo um pouco sobre a progressiva que estou usando e contando a minha experiência. Hoje eu vou contar, como foi meu primeiro mês com ela e se realmente valeu a pena.

Progressiva Shield da Plâncton Minha Experiência

Saúde dos Fios

Sinceramente eu senti meu cabelo mais saudável que nunca nesse primeiro mês. Eu tinha uma quebra que não parava por nada, e ela reduziu muito bem! Eu também pude sentir o cabelo mais forte e mais encorpado.

Alisamento

Eu confesso que estava contado que a progressiva fosse sair, assim como muitos dizem, mas para minha surpresa, meus fios continuaram lisinhos! É só comparar a foto doa antes e de como ela ficou após um mês.

Depois da Progressiva
Depois da Progressiva
1 Mês Após a Progressiva
1 Mês Após a Progressiva

Como vocês podem ver, há mais ou menos um dedo de ondulação, que é crescimento, pois essa é a quantidade que o cabelo cresce em um mês mais ou menos. Fiquei muito feliz em notar que o alisamento continuou intacto mesmo com as lavagens, que foram cerca de 8 nesse mês.

Pontos Negativos

Particularmente não consegui encontrar nada de negativo nesse primeiro mês, meu cabelo se manteve forte e saudável, além do excelente alisamento que me surpreendeu!

Eu amei demais essa progressiva e não vejo a hora do próximo retoque!

Beijos!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.