DIY: Demaquilante Bifásico Caseiro

Se você gosta de economia e receitinha caseira você está no post certo! Hoje vim mostrar para vocês um faça você mesmo maravilhoso e super baratinho de um demaquilante bifásico, porque nessa crise meu amor, o melhor a fazer é economizar, e também, tem coisa melhor e com mais benefícios do que receitinha caseira?

O demaquilante bifásico, é usado para retirar maquiagens à prova d’água, como, rímel, lápis, delineador, etc., pois, o óleo, é o que vai amolecer esses tipos de make, afinal, elas foram feitas exatamente para não sair na água.

 

Caso você tenha pele oleosa, não o utilize em todo o rosto, use somente na área dos olhos, pois ele pode aumentar a oleosidade da pele.

 

Produtos Usados para o Demaquilante

  • Soro fisiológico (você pode substituir por água filtrada)
  • Shampoo infantil (pode ser substituído por sabonete líquido facial)
  • Óleo vegetal (eu usei o óleo de coco, também pode ser óleo infantil)
  • Recipiente para armazenar

Produtos

 

Como Fazer

Você vai encher metade do seu recipiente com soro fisiológico, a outra metade que sobrar, você vai cobrir metade dela com shampoo e a outra com o óleo. PRONTO!

Gente, é tão fácil que nem dá pra acreditar!

Como Usar

Para usar é simples, agite o frasco para o óleo e a água se misturarem, aplique em um algodão ou cotonete e retire a maquiagem do local desejado esfregando levemente, após isso, lave a pele com um sabonete específico.

E olha que funciona mesmo, heim!

 

Teste do Demaquilante Bifásico Caseiro

 

Se você ainda tem algumas dúvidas de como retirar a maquiagem, clique abaixo que eu te ensino o passo a passo!

 

Como Se Demaquilar

 

Espero que tenham gostado dessa dica, façam e me contem suas experiências! Me ajude compartilhando, e mostrando pra todo mundo como é simples e fácil fazer o seu próprio demaquilante e sem gastar nada!

Beijão!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.