Hidratante Facial Renovare Accolade para o Dia Avon

Hidratante Facial Renovare Accolade para o Dia Avon

Eu nunca gostei de usar hidratante facial, pela minha pele ser oleosa, eu sempre achei que ela fosse ficar mais oleosa ainda (atitude erradíssima). Mas aprendi que ele é super importante. Então, já que estou testando alguns até encontrar o “amor da minha vida”, trouxe a resenha do Renovare Accolade para o dia da Avon.

Aqui no blog tem um post falando sobre a importância do uso do hidratante facial, clique aqui, caso você ainda não tenha conferido.

 

Sobre o Hidratante

Hidratante Facial Renovare Accolade para o Dia Avon

Ele não contém grandes promessas. Ele diz apenas ser para todos os tipos de pele e conter filtro solar.

Ele é bem denso e branquinho, também é bem perfumado.

Eu paguei apenas R$ 5,00 na promoção em uma embalagem de 100g.

 

Composição

Hidratante Facial Renovare Accolade para o Dia Avon Composição

Sua composição é bem básica, e seus principais componentes são a elastina e o colágeno, que ajudam a trazer elasticidade e prevenir as rugas da pele.

 

Como Usar

Seu modo de uso é bem simples e convencional. Aplicar pela manhã, com a pele limpa, no rosto e pescoço, com movimentos para cima.

 

Minhas Considerações

Por ele ser para peles normais, já fiquei com um pé atrás, pois minha pele é muito oleosa. Achei seu preço super bacana e sua quantidade é o suficiente para uma excelente durabilidade.

Eu gostei da consistência do creme e da sua espalhabilidade, ele é facilmente absorvido pela pele. Notei que a pele fica bem hidratada, porém, como minha pele é bastante oleosa, em pouco tempo notei minha pele brilhando (e não era meu brilho radiante hahah). Acredito que por ele ser denso acaba sendo mais hidratante, e para uma pele muito oleosa, ele não funcionou bem. Não trouxe resultados negativos, mas também não era o que eu procurava, que era uma pele sequinha por mais tempo.

 

Você já usou esse hidratante? Me conta aqui o que achou!

Beijos!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.