Macaquinho: Acerte na Hora de Montar o Look

Ooi meus amores! Tudo beleza? O primeiro post de moda aqui do blog não poderia ser de outra peça a não ser da minha predileta: O macaquinho. Eu sou completamente apaixonada nessa peça, pois além de ser linda e delicada é super versátil e combina com qualquer ocasião, tudo vai depender dos acessórios que você vai usar para compor o look.

Estampado, floral, tecido liso, com listras, rendado, existem macaquinhos para todos os gostos e estilos e hoje eu trago 4 ideias de looks com essa versatilidade em forma de roupa para você se inspirar e estar sempre linda em qualquer ocasião!

 

Lembrando que essas imagens de macaquinhos maravilhosos, são lá da Rosegal, uma loja online da Zaful voltada para a moda plus size que dispõe de roupas lindas de alta qualidade e um preço maravilhoso! Para conferir mais peças da loja, clique aqui!

 

Primeiro Look

Manga Flare

Eu amo essa manga flare, que nada mais é do que a famosa boca larga. Ela esta super em alta e agrada a todos os estilos. Uma excelente dica de look com uma peça assim, é utilizar sandálias de tiras finas e delicadas, pois esse macaquinho manga flare, por si só já traz uma ideia de leveza, portanto, coisas mais delicadas caem super bem.

 

Segundo Look

Ombro Vazado

 

 

Outra opção que esta super em alta (e também é lindo) são as peças de ombro vazado. Geralmente são peças super delicadas que necessitam de acessórios que carregam delicadeza consigo para compor o look. Caso o macaquinho seja em cor lisa e neutra, que é o caso desse da foto, você pode apostar em acessórios coloridos para trazer vida à peça.

 

Terceiro Look

Floral Rendado

 

 

Estampa floral e renda já são duas coisas que transmitem delicadeza e feminilidade. São duas coisas que não saem de moda nunca e podem tanto serem usadas em ocasiões formais quanto casuais.

Dica para um look formal: Componha a peça com uma sandália de salto fino e uma clutch, essa combinação não tem erro!

Dica para um look casual: Componha o look com uma bolsa transversal e uma sandália baixa ou uma rasteirinha.

 

Quarto Look

Social

 

 

Esse é super coringa e além de poder ser usado em diversas ocasiões, também combina com inúmeros acessórios e estilos. Esse macaquinho tem como característica não marcar o corpo, portanto, a dica é colocar um cinto, assim como está na foto, para marcar a a cintura.

Dica Bônus

Você pode transformar qualquer um desses looks em um look mais esportivo utilizando um tênis baixo. Fica lindo e super confortável!

 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de conferir as lojas Rosegal e Zaful, é só clicar no link que vou deixar abaixo, lá tem essas e outras peças maravilhosas! Compartilhe essas dicas!

https://www.zaful.com/blog

 

Beijão!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.