Maquiagem Rápida para o Dia a Dia

Maquiagem Rápida para o Dia a Dia

Eu sou fã de maquiagem neutra, e quanto mais simples, melhor. Apesar de ser maquiadora, eu morro de preguiça de me maquiar, então para as preguiçosas de plantão assim como eu, resolvi trazer essa proposta de make super simples e fácil, excelente para o dia a dia! E uma coisa eu te garanto, vai ser impossível vocês não aprenderem!

A proposta dessa make é ser bem simples e muito, mas muito fácil, apenas para disfarçar a cara de figurante do The Walking Dead e nos deixar apresentável, porque ninguém merece sair com a carinha sem nada, né?

Eu também quis uma make rápida, e que todo mundo conseguisse reproduzir no seu dia a dia e não se atrasar.

Tem tutorial lá no canal, bora ver como ficou!

Maquiagem Rápida para o Dia a Dia

Maquiagem

Pele na Maquiagem

Comecei limpando a minha pele com a água micelar da Miss Lary e um algodão em disco. Em seguida, apliquei o BB Cream da L’Óreal com o pincel Kabuki da Macrilan e dei acabamento com uma esponja de “coxinha”. Meu tom do BB Cream é o médio.

Para selar, apliquei o pó banana da Adversa com um pincel de pó, e fiz uma espécie de contorno com o blush do estojo da P&W, esse blush tem um tom cobre. Apliquei ele com um pincel de blush chanfrado somente nas minhas maçãs e esfumei bem.

Sobrancelha

Penteei as sobrancelhas com uma escovinha e vim aplicando a sombra no tom universal da paleta Play The Browns da Luisance com um pincel chanfrado, depois esfumei com a escovinha.

Olhos

Como eu queria facilidade e simplicidade, escolhi aplicar somente uma sombra, porque assim, tenho certeza que todo mundo conseguirá reproduzir.

Eu queria algo em tom neutro e iluminado, para trazer luz ao olhar, e por isso escolhi essa primeira sombra do quarteto da L’Óreal. Apliquei a sombra com um pincel de esfumar médio, já esfumando por toda a pálpebra e côncavo.

Apliquei a máscara The Colossal da Maybelline nos cílios superiores e inferiores. Tem resenha dela aqui no blog, vamos conferir? Clica aqui!

Boca

Finalizei com o gloss da Luisance porque queria apenas um toque, sem cor.

Espero que tenham gostado dessa opção de make, lembrando que vocês podem adaptar com os produtos que vocês têm em casa, viu?

Beijos!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.