Progressiva Shield da Plâncton: Minha Experiência

Progressiva Shield Plâncton

Já faz anos que aliso meu cabelo pois me sinto mais confortável e me identifico mais com um cabelo liso. Como a última química que usei, não me deu um bom resultado, resolvi então trocar e trazer a minha experiência com a progressiva Shield da Plâncton para vocês.

Esse post não será bem uma resenha, pois eu quero focar mais na minha experiência com a progressiva e o resultado que ela trouxe para o meu cabelo, caso vocês queiram uma resenha bem detalhada do produto, deixem para mim nos comentários.

Porque Resolvi Usar a Progressiva

Como citei acima, não estava tendo um bom resultado com a química que eu usava no meu cabelo anteriormente, então, decidi trocá-la. E depois de pesquisar muito, achei um canal no YouTube de uma linda, chamada Gaby. Ela fez vários vídeos contando sua experiência com a progressiva Shield da Plâncton e os resultados me chamaram muita atenção, então, influenciada digitalmente (hehehe), resolvi testar o produto.

Se você quiser conhecer o canal da Gaby, clique aqui.

Sobre a Progressiva

Ela é totalmente sem formol e seu principio ativo é o ácido lático. Ela também possui óleos e ativos hidratantes na sua composição.

Está disponível em duas versões, uma de 300 ml e outra com 1l, que foi a que adquiri. O kit vem contendo um shampoo anti resíduos e o creme alisante que aqui é chamado de gloss redutor. Eu paguei R$ 80,00 pelo kit, comprei pelo Mercado Livre.

Sobre o Uso

Eu a utilizei em casa, porém, caso você não tenha segurança para utilizar uma química em casa, procure um profissional!

Eu fiz tudo de acordo com a embalagem. Lavei com o shampoo, sequei com o secador, apliquei o produto, deixei agir por 1 hora, enxaguei 50%, escovei e pranchei.

O cheiro dela é uma delícia e fixa no cabelo. Por ela não ter formol, o desconforto é 0, porém, enquanto eu a aplicava, como apliquei em local pequeno e fechado, senti uma pequena ardência nas narinas, mas não foi nada demais e logo passou.

Resultados

Eu fiquei impressionada com o resultado do produto, pois não esperava tanto alisamento! De todas as químicas que já utilizei, sem dúvidas essa é a melhor!

Cabelos extremamente lisos, sem volume algum, alinhados, com muito brilho e força.

Vou deixar abaixo, fotos do antes, depois, da primeira lavagem.

Antes da Progressiva
Antes da Progressiva
Depois da Progressiva
Depois da Progressiva

Estou extremamente satisfeita e sem dúvidas ela se tornou a química da minha vida!

Beijão!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.