Reconstrução Capilar com Glicopan Pet

Se você está com problemas de porosidade, quebra, elasticidade em excesso e ressecamento capilar, você está no post certo! Hoje vou ensinar a você, a fazer uma reconstrução capilar com Glicopan Pet.

Aqui no blog, já tem um post falando tudinho e detalhadamente sobre o Glicopan. Se você ainda não conferiu, clique abaixo.

Glicopan Pet: Tudo Sobre Seu Uso nos Cabelos

 

Vamos à receita!

Produtos Usados

Produtos Usados na Reconstrução com Glicopan

Shampoo de Limpeza Profunda

Eu escolhi o Seda Detox. Esse shampoo de limpeza profunda, além de limpar muito bem o seu cabelo, ele vai abrir bem as cutículas permitindo que o próximo produto penetre melhor e faça um tratamento profundo nos fios.

 

Máscara Capilar Reconstrutora

Eu escolhi a Novex Repositora de Massa. É necessário que seja também uma máscara reconstrutora para fazer um tratamento mais profundo.

 

Ampola de Tratamento

Eu usei a de karité da Skafe. A ampola é opcional, eu prefiro usar para trazer uma emoliência maior aos fios. Você pode usar qualquer uma.

 

Glicopan Pet

A nossa estrela da resonstrução de hoje. Já indiquei acima o post que tem aqui no blog falando detalhadamente sobre o produto.

 

 

Preparo

Coloque em um potinho, a quantidade de máscara que você utiliza normalmente no seu cabelo, eu uso duas colheres. Acrescente uma colher do Glicopan e uma da sua ampola, caso vá usar uma.

Misture tudo até ficar homogêneo.

Observação!

A quantidade do Glicopan e da Ampola, não mudam, independentemente da quantidade de máscara que você for utilizar.

 

 

Aplicação

Lave os cabelos com o shampoo no mínimo duas vezes. Aplique a mistura no comprimento e nas pontas, espalhe e enluve bem nos fios. Coloque uma touca laminada e deixe agir por 15 minutos. Após o tempo, enxague e caso queira, condicione. Finalize como quiser. Eu finalizei deixando secar naturalmente.

Importante!

O Glicopan não pode ser levado à raiz e couro cabeludo. Pois, além de não ser um produto de uso para humanos, ele contém alto teor de vitaminas, que se em contato com nosso organismo, poderia causar uma hipervitaminose.

Ele também não deve ser deixado nos fios mais que 15 minutos, pois seu poder de ação é alto, e deixando mais tempo que o necessário, o efeito final poderia ser contrário.

Esse é o resultado, cabelos fortes, saudáveis, macios, encorpados e com bastante brilho!

Resultado da Reconstrução com Glicopan Pet

 

Espero que testem essa receita, e claro, que gostem tanto quanto eu!

Beijinhos!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.