Resenha: BB Cream Clear Skin Avon

BB Cream Clear Skin Avon

Eu amo bb cream e queria dar um abraço em quem inventou, porque o que esse bichinho me ajuda no dia a dia! Porque é uma opção de make para você sair linda e leve, sem fazer aquela produção pesada. Resolvi testar o da linha Clear Skin da Avon e trouxe para vocês o que achei.

Proposta do BB Cream

Combater espinhas e não causar oleosidade, além de minimizar o vermelhidão e as cicatrizes de acne. Ajuda também a prevenir o surgimento de novas marcas, melhorar visivelmente o tom da pele irregular, disfarçar os poros e cobrir suavemente as espinhas com um acabamento natural, perfeito e sem brilho.

Descrição

BB Cream Clear Skin Avon

Ele vem em uma embalagem de bisnaga, pequena, contendo 30 g. Possui fórmula com cor e está disponível em 3 tons, claro, médio e escuro. Custa em média R$ 18,00 e pode ser encontrado no site da Avon e também diretamente com uma revendedora.

Seu principal componente é o extrato da árvore do chá, mas ele também possui outros como o magnésio e ácido salicílico.

Como Usar

Com a pele limpa, aplique uma camada fina em todo o rosto. Pode ser usado até duas vezes ao dia.

O que Achei

Por carregar o nome BB Cream, fui achando que teria uma boa cobertura, assim como outros que já utilizei, mas me decepcionei.

Ele não é tão sequinho como diz ser, apesar de não dizer nada sobre cobertura totalmente mate, ele diz não deixar brilho, mas eu senti minha pele bem molhada, e ele não secou. Ele possui uma cobertura extremamente leve e cobre apenas manchas muito suaves. Não senti melhora no surgimento de marcas ou espinhas e nem melhora no tom da pele, e por possuir uma cobertura muito, mas muito leve, não cobriu totalmente meus poros.

Sua embalagem é até prática e a quantidade que vem é razoável. Possui uma gama bem restrita de cores, eu utilizo o médio e ele fica um pouquinho escuro na minha pele, além de ter o fundo levemente rosado, o que contrasta com o meu que é amarelo. Achei seu preço um pouco salgado pela sua performance.

Eu primeiro usei ele todos os dias como manda o figurino, mas por não sentir seus benefícios, pelo contrário, senti minha pele mais oleosa, passei a usá-lo somente as vezes como um BB cream mesmo, porém de levíssima cobertura.

Ele fica assim na pele, como na foto abaixo. A foto da esquerda é sem o produto e a da direita com. Eu o apliquei em cima dessa pintinha para vocês terem uma noção da cobertura.

BB Cream Clear Skin Avon

Apresentação 5/5
Quantidade 5/5
Textura 5/5
Aplicação 3/5
Rendimento 5/5
Resultado 1/5
Preço 1/5
Média 3,5/5

Infelizmente ele não foi nada do que pensei que seria, poxa Avon!

Clique aqui, para conferir a resenha de um BB cream que eu amei!

Você já usaram? O que acharam?

Beijo!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.