Resenha: Máscara Capilar Kanechom Detox

Máscara Capilar Kanechom Detox

Eu vivo falando de produtos baratinhos aqui no blog, e hoje, não será diferente. Vim resenhar a máscara Detox da Kanechom.

Proposta da Máscara Detox

Ela diz promover purificação total, hidratação, suavidade e refrescância. Uma proposta bem simples.

Descrição

Ela é uma máscara hidratante e também condicionante, ou seja, tem pH baixo e sela as cutículas. Ela vem contendo 1kg meus amigos, 1kg! É muita coisa! Eu paguei por ela apenas R$ 5,00.

Componentes

Máscara Capilar Kanechom Detox

Seus principais componentes são os extratos de gengibre e verbena, que são hidratantes. O gengibre auxilia no fortalecimento dos fios, combatendo a quebra, queda e também auxiliando no crescimento capilar.

Já a verbena, é uma planta medicinal e auxilia o combate a oleosidade.

Ela também contém ácido lático.

Modo de Uso

Ela possui 2 modos de uso, que são:

Como Condicionador

Aplique nos fios após lavar, deixe agir por dois minutos e enxague.

Como Máscara de Tratamento

Aplique nos fios limpos e úmidos, e cubra com uma toalha morna por 30 minutos. Se for utilizar uma touca laminada, deixe de 30 a 40 minutos.

Minha Opinião

Máscara Capilar Kanechom Detox

Eu a utilizei como uma máscara de tratamento, e ela realmente cumpre o que propõe, eu sinto meu cabelo muito macio com ela, quase uma sensação de cabelo desmaiado, e também sinto uma certa refrescância no couro cabeludo. Ela é super hidratante, deixa os fios com muito brilhos e bem soltinhos.

Ela é uma máscara liberada, podendo assim, ser usada na raiz dos cabelos, o que pra mim é excelente, já que meus fios são muito secos. Ela também é bem levinha e super hidratante. Eu sinto uma boa limpeza no couro cabeludo e o cheirinho que ela tem é divino, lembra bastante o cheiro de sabonete.

E você, já usou essa máscara? Me conta aqui os comentários!

Beijo!

Não deixe de conferir também:

2 Replies to “Resenha: Máscara Capilar Kanechom Detox”

  1. Olá Bruna!
    Comprei essa máscara hoje. Nunca tinha ouvido falar nessa marca e achei muito estranho um creme de 1kg custar R$ 7,00 aqui no RJ, mas… Comprei. Usarei amanhã. Meu cabelo é fino e isso já é de família, e estava também com muita queda. Estou tomando até o Imecap. O creme me chamou muita atenção por causa do gengibre justamente por fortalecer e dar crescimento no cabelo… Vc sentiu diferença no tamanho do seu cabelo depois de usar essa máscara?

    1. Olá, meu bem! Essa marca é maravilhosa, te recomendo testar outras linhas dela, você vai amar! Sim, eu senti uma certa diferença não só no tamanho, mas também no fortalecimento do meu fio, ela realmente ajuda nisso não só pelo gengibre, mas também pela verbena, que ajuda a regular a oleosidade do couro cabeludo. Porém, para você ver os resultados relacionado ao crescimento, você precisa utilizar no couro cabeludo, e se seu cabelo for oleoso, só use no couro caso for como co-wash, se for usar como máscara, evite essa área, aplicando apenas no comprimento e pontas, pois usando máscaras na raiz de um cabelo oleoso, a tendência é a queda piorar. Caso seu fio seja oleoso e você não fizer co-wash, você pode usar o shampoo da linha, que contem os mesmos ingredientes e pode ser usado na raiz tranquilamente. Beijão, lindeza!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.