Resenha: Shampoo Seda Bomba Argan

Shampoo Seda Bomba Argan

Quem segue minhas redes sociais (aliás quem não me segue, faz favor hahaha ta tudinho no final do post!), já me viu falando do shampoo da Seda Bomba Argan, então de tanto falar nele, resolvi trazer uma resenha completíssima para vocês!

Proposta do Shampoo

Eu achei sua proposta bem simples e direta, ele diz restaurar o brilho e a suavidade desde a primeira lavagem, apenas.

Descrição

Shampoo Seda Bomba Argan

Ele vem contendo 325 ml em uma embalagem linda, porque eu amei as cores! Eu pago R$ 7,00 por ele, um preço que eu acho muito barato devido a sua durabilidade e a proposta que ele oferece.

Componentes

Seu principal componente, é o óleo de argan. Ele também contém glicerina, o que é excelente, afinal, ela é extremamente hidratante.

Como Usar

Seu modo de uso é bem simples, como a maioria dos shampoos. Ele diz para colocar na palma da mão, aplicar direto nos fios, massagear suavemente e enxaguar.

Minha Opinião

Shampoo Seda Bomba Argan

Se esse não é o melhor shampoo que eu já usei, nenhum outro será. Eu já reparei que tudo que acontece comigo por acaso, sempre são as melhores coisas, e com esse shampoo foi assim. Eu só comprei ele pois achei a embalagem bonita (sou dessas), e me apaixonei pelo resultado, sempre que ele acaba eu compro outro e não penso em trocar.

Tudo que ele propõe, ele cumpre, realmente ele conseguiu restaurar o brilho e a suavidade do meu cabelo, na primeira lavagem. Meus fios estavam bem opacos e sem vida, na primeira vez que eu usei ele, já notei a diferença.

Ele limpa muito bem os meus fios, eu sinto o cabelo bem soltinho, porém, ele não resseca em absolutamente NADA. A primeira vez que eu usei ele, cheguei a estranhar, a sensação na hora do enxague, era que eu estava retirando uma hidratação e não um shampoo. Ele tem um efeito super desembaraçante, meus fios não embolam em nada. E eu volto a falar da suavidade, é incrível como meus fios ficam extremamente macios, inclusive as pontas, que são uma parte mais complicada.

Outro ponto que vale a pena ressaltar é o cheiro, gente, QUE PERFUME É ESSE! O cabelo fica num cheirinho, e por onde você passa, ele fica.

Shampoo super aprovado e não penso nem de longe em largar! E vocês, já usaram? Me contem aqui suas experiências, vou amar saber!

Beijinhos!

Não deixe de conferir também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.